Empresa Siemens esta com vagas de emprego para candidatos sem experiência profissional em fabricas localizadas em São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba

  • Qualquer lugar

A Siemens seleciona candidatos inexperientes para trabalhar em suas fábricas por meio do programa de desenvolvimento de talentos. Cadastre seu currículo!

A Siemens é líder global com foco em tecnologia, com mais de 150 anos de história no Brasil, abriu mais uma etapa do programa de desenvolvimento de talentos (PDT) para inscrições. As fábricas da empresa em cidades como São Paulo, Jundiaí, Campinas, Curitiba e Belo Horizonte terão um total de 55 vagas. O prazo para inscrições dos interessados ​​é 30 de setembro.

Veja Também:

O plano faz parte da estratégia da Siemens de formar profissionais com foco em tecnologia e inovação e tem como objetivo a criação de negócios sustentáveis ​​nos setores de infraestrutura e industrial.

Veja ao vídeo abaixo para saber como é maravilhoso fazer parte da família Siemens

O plano terá início em janeiro de 2022, e os jovens selecionados terão a oportunidade de implementar um plano de desenvolvimento que abrangerá atividades nas seguintes áreas: integração de TI e suas ferramentas, compliance, bases de manufatura enxuta, projetos sociais, inteligência emocional e flexibilidade , mentalidade ágil e o futuro do trabalho, etc. Os jovens também conhecerão o DiverSifica, programa de inclusão do Grupo Siemens.

“O programa de desenvolvimento de talentos desempenha um papel importante na formação de jovens profissionais. É uma iniciativa tecnológica e inovadora que visa continuar transformando nossa sociedade por meio de soluções sustentáveis”, disse Pablo Fava, CEO da Siemens, sua carreira. A carreira começou quando o estagiário era na empresa.

Veja abaixo como se candidatar a um emprego e construir uma carreira entre os líderes globais de tecnologia!

Os benefícios para os participantes incluem: vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica e médica, voos charter, estacionamento e bolsa auxiliar com valor acima da média do mercado. Os pré-requisitos para os jovens interessados ​​no projeto Siemens são:

  • Previsão estratigráfica de dezembro de 2022 a dezembro de 2023;
  • Esteja estudando algum curso de bacharelado, licenciatura ou especialização técnica;
  • Nível intermediário de inglês;
  • Pode praticar por 6 horas.

Sob a agência 99Jobs, o processo de seleção será dividido em três etapas: inscrição e teste, avaliação desafiadora de vídeo e dinâmica de entrevista online. A comunicação com a pessoa aprovada ocorrerá entre outubro e novembro.

Inscrições: Os interessados ​​em concorrer a uma vaga e participar do Programa Siemens de Desenvolvimento de Talentos podem se inscrever neste link

A Siemens está prestes a dar um passo importante em sua estratégia de liderar a atuação no mercado brasileiro com 5G industrial

A Siemens espera que a Anatel aprove o novo roteador 5G industrial em setembro. A empresa está apresentando ao país o roteador Scalance MUM856-1, um dispositivo especial que permite que aplicativos industriais locais se conectem a redes públicas de telefonia móvel (5G, 4G e 3G). A previsão é que o novo produto seja aprovado pela Administração Nacional de Telecomunicações (Anatel) em setembro.

A rede privada 5G é muito importante para a Siemens para manter a competitividade do Brasil e reduzir custos em relação a outros países. “Estamos trabalhando muito para completar a regulação da banda de frequência e fornecer uma frequência de 400 MHz para as redes privadas. O representante da Anatel disse que isso é essencial para manter a competitividade do Brasil e reduzir custos em relação a outros países.

Segundo Linhares, as empresas brasileiras já podem inscrever-se na faixa de 2,3 GHz como portal 5G para o mercado brasileiro, prevendo-se que até outubro a faixa de 3,7 a 3,8 GHz esteja disponível para redes privadas. “Nosso objetivo é oferecer um cardápio de repertório ao mercado”, afirmou.

O fato de a regulamentação do país permitir que redes privadas usem 5G torna o mercado brasileiro semelhante ao mercado alemão. O diretor comentou a semelhança. “Com essas características, qualquer iniciativa 5G realizada na Alemanha pode entrar no mercado brasileiro ao mesmo tempo. Nossa visão é que o Brasil é líder em inovação wireless para esse setor”, disse Sander Rotmensen.

O grupo industrial 5G é presidido por Rafael Dias, diretor da Siemens Factory Automation.

WhatsApp com mais vagas

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para tiagobts@outlook.com

210 total de vistas, 12 hoje Imprimir Vaga