Usina de etanol estão com vagas de emprego abertas para ensino médio, ensino técnico e superior

  • Goias

A Fábrica de Açúcar e Álcool Bom Sucesso disponibiliza vagas totalmente atualizadas para técnicos, motoristas, fabricantes de caldeiras, etc.

A Industria de Açúcar e Álcool do Bom Sucesso abriu vagas para pessoas que tem ensino médio, técnico e superior em Goiás para atender a safra 2021 da empresa. As oportunidades são posições de manutenção e operação. Verifique os requisitos e envie seu currículo agora!

VEJA TAMBÉM

A Usina Bom Sucesso Agroindústria Ltda foi adquirida pela VREC – Empresa de Energia Renovável Vital, que foi formalmente constituída no final de 2008 com o objetivo de investir no setor sucroenergético brasileiro – produção de etanol, açúcar e energia.

Benefícios: A Usina Bom Sucesso proporciona aos colaboradores excelentes benefícios como seguro saúde e odontológico, seguro de vida em grupo, transporte e alimentação.

Veja as vagas de emprego criadas por usinas de açúcar e etanol para profissionais de ensino fundamental, médio e superior de residentes no Estado de Goiás

Motorista: Ensino médio completo, CNH E, podendo morar em Goatuba e Bangjes – GO

Técnico de Segurança do Trabalho: Técnico de Segurança do Trabalho do Ensino Médio e disponibilidade de morar em Goatuba

Destilador: Ensino médio completo e possui larga experiência na área, podendo morar em Goiatuba e Bom Jesus-GO

Líder Safra: Agronomia completa ou ensino superior relacionado, podendo residir em Goiatuba e Bom Jesus-GO

Caldeireiro: Formado no ensino médio e possui larga experiência na área

Soldador: Ensino médio completo e ampla experiência neste campo

Atenção

Se você é um profissional qualificado para o cargo acima, atende aos requisitos da empresa e pode trabalhar na usina de etanol em Goiás, envie seu currículo para o cargo no campo assunto do e-mail para [email protected]

Raízen, da Shell, quer construir três usinas de produção de etanol a partir do bagaço e da palha da cana-de-açúcar

A gigante mundial do etanol Raízen cooperou com a Shell para planejar a construção de mais três usinas de etanol celulósico, a saber, usinas de etanol de segunda geração. O empresário Rubens Ometto, da Cosan, anunciou a boa notícia no dia 15/03.

WhatsApp com mais vagas

Segundo Raízen, a aquisição inclui 9 usinas de açúcar e etanol estrategicamente localizadas (6 em ​​São Paulo, 2 em Mato Grosso do Sul e 1 em Minas Gerais), representando a capacidade instalada A capacidade de moagem é de até 32 milhões de toneladas de cana-de-açúcar . O negócio também inclui cogeração de energia, que pode produzir até 1,3 GWh de eletricidade por ano, e cana-de-açúcar plantada em uma área de 280 mil hectares.

Com a integração, a Raízen, joint venture entre Cosan e Shell, terá um total de 35 usinas de produção de etanol com um total de 105 milhões de toneladas de cana-de-açúcar e cerca de 1,3 milhão de toneladas de cana-de-açúcar, o equivalente a 15% da área plantada do Brasil.

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para recrut@vrecbsa.com.br

Ilimitado

97 total de vistas, 5 hoje Imprimir Vaga