Empregos

Como se inscrever para as vagas de emprego do Sine de Fortaleza?

Veja como se candidatar por cada plataforma aberta! Envie o seu currículo e aumente as suas chances de ser contratado com as nossas dicas!

Anúncios

por Mariela Pereira

Publicado em 11/05/2023

Veja como se candidatar para as vagas abertas no Sine de Fortaleza

O Sine está com diversas vagas de emprego abertas para cargos de diferentes níveis e experiências! Veja como fazer a sua inscrição no Sine de Fortaleza aqui!

São vagas para auxiliar de logística, zelador, pedreiro, babá, dentre muitas outras que estão abertas neste momento!

card

Vagas Sine

Cadastre-se agora mesmo

Oportunidade de emprego

Comece a fazer o seu cadastro nas vagas abertas do Sine por aqui!

Você será redirecionado a outro site

É importante lembrar que elas podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento, por isso não perca tempo e se inscreva agora mesmo.

Veja a seguir os três canais de inscrições abertos pelo Sine e como enviar o seu currículo através de cada um.

Passo a passo para se candidatar às vagas Sine

O Sine disponibilizou três canais nos quais você pode se inscrever para concorrer às vagas que estão abertas neste momento! São eles: através do site Emprega Brasil, por meio do aplicativo SINE FÁCIL, ou enviando seu currículo pelo e-mail.

Veja o passo a passo a seguir e descubra como encaminhar o seu currículo pelos três canais.

Site

Para encaminhar o seu currículo através do site é importante entrar na plataforma Emprega Brasil, para isso clique em qualquer link espalhado ao longo deste artigo que você será redirecionado.

Ao entrar no portal do governo, localize a opção “trabalhador” que se encontra ao lado esquerdo da tela. Basta selecionar a primeira opção “Vagas de Emprego”.

Realize o seu cadastro através do site. (Fonte: Central Vagas/Portal Emprega Brasil)

Você será redirecionado para a central de vagas do site, pode ser que ele peça para você acessar o portal do gov.br com seu CPF e senha, mas se você já estiver logado não haverá problema. Em seguida, no site do gov.br, selecione a opção “Busca de Emprego”.

Se as suas informações no site do gov.br não estiverem completas será necessário atualizar elas, se for preciso atualizar as suas informações e entre novamente na seção “Busca de Emprego”. Por fim, é só ver as vagas que estão abertas e se candidatar!

Aplicativo SINE FÁCIL

Pelo aplicativo do Sine, entre com o seu login do gov.br sendo ele seu CPF e senha, em seguida, selecione a opção “consultar vagas de emprego”. E pronto! Basta se candidatar para as vagas abertas que correspondem ao seu perfil.

Para ajudar o aplicativo a te encaminhar vagas em que você tenha mais chances de ser chamado, selecione a opção “objetivos profissionais” e selecione até 6 cargos para os quais você tem experiência.

card

Vagas Sine

Veja as vagas abertas

Oportunidade de emprego

Consulte as vagas abertas neste momento no Sine e se inscreva.

Você será redirecionado a outro site

Envie o seu currículo pelo E-mail

Por último, você pode se candidatar para as vagas de Fortaleza através do e-mail [email protected], basta enviar o seu currículo, e no campo de “Assunto” coloque a vaga para a qual pretende se candidatar.

Se candidatar por esses canais é simples e rápido, mas para aumentar as suas chances de contratação, que tal conferir abaixo algumas dicas para atualizar o seu currículo?

Faça o seu cadastro através do seu e-mail. (Fonte: Adaptado Google).

Dicas para atualizar seu currículo e torná-lo mais interessante para os recrutadores

Para início de conversa, seu currículo deve ser fácil de ler e compreender. Tente manter todas as informações relevantes em uma página, a menos que você tenha uma vasta experiência profissional.

Além disso, em vez de apenas listar suas funções e responsabilidades anteriores, destaque suas realizações. Por exemplo, se você aumentou as vendas em 20% durante sua última posição, certifique-se de incluir essa informação.

card

Vagas Sine

Veja as vagas abertas

Oportunidade de emprego

Consulte as vagas abertas neste momento no Sine e se inscreva.

Você será redirecionado a outro site

Adapte seu currículo para cada vaga que você se candidatar. Ou seja, destaque as habilidades e experiências que são mais relevantes para a posição.

Fique atento, pois muitas empresas usam sistemas de rastreamento de candidatos para classificar currículos com base em palavras-chave. Certifique-se de incluir as palavras-chave relevantes para a vaga na qual está se candidatando.

Ao seguir essas dicas, você pode atualizar seu currículo e torná-lo mais interessante para os recrutadores. Lembre-se de que seu currículo é sua primeira impressão, portanto, é importante dedicar tempo e esforço para torná-lo o melhor possível.

card

Vagas Sine

Concorra as vagas do Sine

Oportunidade de emprego

Cadastre-se agora mesmo no site do Sine para concorrer as vagas que estão abertas.

Você será redirecionado a outro site

Sobre o autor

Mariela Pereira

Formada em marketing digital, redatora e copywriter em especialização, com foco em escrita de textos sobre viagens e turismo. Amante de livros e estudante assídua.

Em Alta

content

Catho Vagas: veja como se cadastrar nas oportunidades de emprego  

O Catho Vagas é uma plataforma que disponibiliza diversas oportunidades de emprego diariamente. Confira como se cadastrar.

Continue lendo
content

Vagas de emprego temporário estão abertas no Brasil

As vagas de emprego temporário são anunciadas o ano todo. Mas no fim dele, as oportunidades dobram. Confira!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Passo a passo para cadastrar nas melhores empresas de telemarketing 

Saiba como se cadastrar nas melhores empresas de telemarketing e quais as vantagens de atuar na operação dessa área.

Continue lendo
content

Programa Jovem Aprendiz Vale 

O Programa Jovem Aprendiz VALE é uma oportunidade para muitos jovens iniciarem sua carreira profissional. Veja como participar.

Continue lendo
content

Infojobs Vagas: aprenda a se cadastrar na plataforma

O Infojobs Vagas é um portal que tem ajudado milhares de brasileiros a conseguir um emprego. Saiba como se cadastrar.

Continue lendo