Jovem Aprendiz

Como se inscrever no Jovem Aprendiz Bradesco 

O Jovem Aprendiz Bradesco é destinado, em especial, aos jovens de baixa renda de todo o país. Confira como se inscrever.

Anúncios

Garanta uma vaga na segunda maior instituição financeira do Brasil! Veja como.

Inscreva-se no Programa de Aprendizagem do Bradesco (Fonte: Central Vagas / Adobe Stock)

O Jovem Aprendiz Bradesco é uma grande oportunidade para quem deseja entrar no mercado de trabalho. Afinal, não precisa de experiência, porque ela se adquire no próprio programa.

Essa é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, oferecendo a chance para muitas pessoas se profissionalizarem. 

O Bradesco possui um site para cadastro de novos currículos, portanto, você pode se candidatar em seu banco de talentos. No entanto, nem todas as pessoas sabem como se inscrever no programa de aprendizagem.

card

Jovem Aprendiz

Vagas abertas no Bradesco

Comece o ano trabalhando!

Saiba mais sobre o Programa Jovem Aprendiz Bradesco

Você será redirecionado a outro site

Veja o passo a passo para fazer o cadastro no Jovem Aprendiz Bradesco

Se você está interessado pela oportunidade de participar do Programa Jovem Aprendiz Bradesco 2023, saiba que o cadastro é simples. Afinal, ele é feito digitalmente. Portanto, a inscrição pode ser feita conforme o passo a passo abaixo:

  • Entre no site oficial de contratação do Bradesco;
  • No filtro disponível, selecione “Banco de Talentos – Aprendiz” e depois informe sua região. Ai você vai em “Buscar“;
  • As oportunidades em que estão abertas serão mostradas e para conferir os detalhes das informações, clique sobre a vaga desejada;
  • Leia tudo com atenção e para se inscrever, vá em “Candidatar-se agora“;
  • Um formulário de 5 etapas será exibido, portanto, preencha-o com atenção e envie para concorrer à vaga.

Pode ser que nem todas as vagas listadas para o menor aprendiz estejam disponíveis. Portanto, neste caso, você pode se cadastrar em outra oportunidade ou esperar abrir a chance novamente.

Benefícios do Programa Jovem Bradesco

O Jovem Aprendiz Bradesco tem muitos benefícios (Fonte: Central Vagas / Adobe Stock)

A principal vantagem do programa Jovem Aprendiz Bradesco é entrar no mercado de trabalho. Afinal, é algo que milhões de brasileiros almejam e conseguir um emprego fixo que poderá durar até dois anos é excelente. Mas também é importante salientar que há possibilidade de contratação. 

O menor aprendiz Bradesco tem diversos benefícios e direitos trabalhistas garantidos por Lei. Portanto, o candidato terá direito a:

Jovem Aprendiz Itaú

Inscreva-se no Jovem Aprendiz Itaú

O Programa Jovem Aprendiz Itaú oferece mais de 800 horas de aprendizado e salário compatível com o do mercado. Veja como se inscrever.

  • Vale Alimentação ou Vale Refeição;
  • Capacitação profissional;
  • Auxílio Transporte;
  • Convênios que geram descontos em cursos externos, academias de ginástica, estúdios de Pilates e de ioga e condições exclusivas nos produtos e serviços vendidos no e-commerce ShopFácil;
  • Carga horária de 4h ou 6h;
  • Desenvolvimento de habilidades.

O salário do Jovem Aprendiz Bradesco é um dos melhores no país. Isso se comparado às lojas de departamentos. Afinal, o candidato pode ganhar um salário mínimo ou mais. Dependendo da sua carga horária e desempenho.

Requisitos do Jovem Aprendiz Bradesco 2023  

Jovem Aprendiz Bradesco para menores de baixa renda (Fonte: Central Vagas / Adobe Stock)

Todo local tem suas exigências no processo seletivo. No Bradesco também existe. Portanto, o primeiro requisito é a faixa etária, pois em alguns estabelecimentos não são aceitas pessoas que ainda não atingiram a maioridade penal. 

Todavia, no caso do programa Jovem Aprendiz Bradesco, os candidatos aceitos devem ter a idade a partir dos 16 anos e igual ou inferior aos 23. Então, se estiver fora dessa idade, não tente a candidatura, pois será barrado.

Confira as vagas na Caixa

Veja como é o passo a passo para se cadastrar no programa jovem aprendiz da Caixa Econômica.

Os outros requisitos para participar do programa são:

  • Estar no Ensino Médio ou já ter concluído os estudos;
  • Ter disponibilidade para trabalhar meio período;
  • Ter boa frequência na escola (boletim escolar e/ou declaração);
  • Gostar desse tipo de serviço.

O Bradesco dá preferência para alunos de escolas públicas. Afinal, o Programa Jovem Aprendiz é para menores de baixa renda. Todavia, isso não exclui a possibilidade de alunos bolsistas em escolas particulares serem aceitos para ser um menor aprendiz da instituição.

Você aprendeu a se inscrever no Programa Jovem Aprendiz Bradesco. Agora convidamos você a ver o próximo conteúdo e conhecer mais oportunidade de se candidatar no Jovem Aprendiz Banco do Brasil. Conheça todos os detalhes sobre esse projeto.

Jovem Aprendiz Banco do Brasil

Garanta sua vaga no Banco do Brasil

O procedimento para cadastro no Jovem Aprendiz Banco do Brasil é rápido e simples. Confira o passo a passo.

Sobre o autor  /  Paola Patrício

Paola Patrício, graduada em jornalismo, produtora de conteúdo, constante estudante de marketing digital, amante de bons livros, filmes e séries.

Em Alta

content

LinkedIn Vagas: entenda como se cadastrar nas vagas de emprego 

Aprenda a usar e a se cadastrar no LinkedIn Vagas. Uma rede social para aumentar seu network e te dá a chance de encontrar um emprego.

Continue lendo
content

Ganhe dinheiro revendendo Cacau Show – Veja como funciona

Quer ser uma revendedora Cacau Show? Então você precisa clicar aqui e ver tudo o que é preciso para se tornar uma de revendedora de sucesso!

Continue lendo
content

Como fazer a Carteira de Trabalho Digital?

Saiba como fazer sua Carteira de Trabalho Digital de forma simples e fácil pelo seu celular e tenha informações profissionais sempre à mão.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como conseguir passagem barata para a Europa?

Viaje para a Europa com passagem barata seguindo as dicas de companhias que separamos para você! Mergulhe na cultura do Velho Continente!

Continue lendo
content

Vagas de emprego Home Office com salários a partir de R$2 mil

As vagas de emprego de home office estão cada vez mais em alta. Confira as oportunidades em aberto com salários a partir de R$2 mil, em diversas áreas.

Continue lendo
content

Programa Jovem Aprendiz: veja como se inscrever

Saiba como se inscrever no Programa Jovem Aprendiz e veja as oportunidades destinadas a esse público. Confira o passo a passo!

Continue lendo