Ir para o conteúdo
Home » Saiba como fazer seu cadastro para ser Revendedora Mary Kay

Saiba como fazer seu cadastro para ser Revendedora Mary Kay

Cadastre-se e comece a revender os produtos da Mary Kay quanto antes!

Começar a revender Mary Kay é um passo a menos para o seu sucesso no mundo do empreendedorismo, e aqui você verá como ser uma revendedora Mary Kay!

Ao se tornar uma revendedora Mary Kay você conta com produtos famosos e muito usados no Brasil, por ser uma marca de qualidade e confiável, o público tem fácil aceitação.

No entanto, as suas vendas vão depender exclusivamente de você, se ganhar acima de um salário mínimo é preciso se esforçar e conhecer boas técnicas de venda.

Fique a seguir com dicas e o nosso passo a passo de como se cadastrar na Mary Kay! Torne-se uma empreendedora de sucesso com a ajuda da Central Vagas!

Como ser revendedora Mary Kay

Primeiramente, para se cadastrar na Mary Kay acesse o site da empresa clicando em qualquer um dos links disponíveis neste site, em seguida, no início da página acesse a seção “seja uma consultora”.

Basta preencher suas informações pessoais como: nome completo, e-mail, celular, estado em que reside, e como conheceu a Mary Kay. Lembre-se também de autorizar que a empresa utilize os seus dados.

Torne-se uma revendedora de sucesso Mary Kay. (Fonte: Adaptado Google).

Por fim, será preciso entrar em contato com uma consultora para concluir o seu cadastro, o próprio site irá te redirecionar para uma tela onde você consegue localizar uma que resida mais próximo de você.

Quanto ganha uma revendedora Mary Kay?

Os lucros de uma revendedora Mary Kay são indefinidos, como dissemos, anteriormente vai depender apenas do seu esforço em vender mais e procurar clientes novos sempre!

Como as comissões variam entre 25% a 50% de lucro, é possível ganhar valores acima de um salário dependendo do seu rendimento, sendo assim, foque sempre em se atualizar, descobrir novas estratégias para atrair clientes e conheça muito bem os seus produtos.

Ser revendedora Mary Kay vale a pena?

Ao se tornar uma consultora Mary Kay você tem a liberdade de escolher trabalhar de onde quiser pela tela do seu celular! Você faz o seu horário e escolhe em quais dias vai trabalhar, o que te dá mais liberdade de tempo ao longo do seu dia.

Além disso, os lucros só aumentam por conquistar cada vez mais novos clientes todos os meses, claro que isso vai depender do quanto você divulga por dia os seus produtos.

Aproveite as vantagens exclusivas que a Mary Kay traz. (Fonte: Adaptado Google).

Você atingirá a sua independência financeira mais rápido por ter ganhos que são ilimitados, e por fim, pode contar com viagens, prêmios e vantagens exclusivas para revendedoras.

Precisa ter o nome limpo para vender Mary Kay?

Essa é uma grande dúvida de qualquer pessoa que deseja se tornar uma consultora da Mary Kay. E não é necessário ter o nome limpo para se cadastrar!

Como a empresa só aceita pagamentos à vista, ter o nome sujo não te impede de se tornar uma representante de vendas da marca.

BuscaContatoPolítica de PrivacidadeSobreTermos de Uso
pt_BR