Ir para o conteúdo

Comece a revender O Boticário e sem precisar sair de casa

Descubra em alguns passos como ser uma revendedora O Boticário e ganhar até 30% de lucro sem nem precisar sair de casa.

Se tornar uma revendedora de uma das maiores marcas de cosméticos do Brasil pode ser exatamente o que você precisava para ter a sua liberdade financeira!

Além disso, trabalhar com a O Boticário te trará também liberdade geográfica, pois é possível fazer isso de casa, deitada no sofá ou curtindo aquela praia. Essa pode ser sua realidade a partir de agora. Veja como isso é possível!

Obtenha as melhores dicas para sair na vantagem nas vendas e consiga lucros a partir de R$1000 lendo o nosso texto a seguir!

Como ser revendedora O Boticário: Passo a passo

Fazer o seu cadastro para se tornar uma revendedora da O Boticário é muito simples! E com as comissões altas, você consegue até mesmo fazer desta a sua renda principal. Mas, para isso você precisa saber como se tornar uma revendedora de sucesso!

Porém, antes de lhe passar algumas dicas de venda, vamos ao passo a passo de como se cadastrar para virar uma revendedora da empresa:

Revenda facilmente com a O Boticário. (Fonte: Adaptado Google).

Encontre o site da O Boticário

Primeiramente, entre no site da O Boticário clicando em qualquer um dos links disponíveis ao longo do texto, você irá cair na tela como mostra a imagem abaixo. Nela será possível realizar todo seu cadastro!

Entra na plataforma da O Boticário. (Fonte: O Boticário).

Preencha suas informações

Já na tela de cadastro, concorde com a política de armazenamento de cookies, que não é nada mais que uma forma da empresa coletar informações suas para fins de marketing. 

Em seguida, preencha suas informações de nome e sobrenome, email, celular para contato e CPF. Clique em continuar cadastro para ser redirecionada a tela seguinte de cadastro.

Cadastre-se facilmente. (Fonte: O Boticário).

Na tela seguinte coloque suas informações mais pessoais como data de nascimento, RG, gênero, endereço e cadastre a senha com a qual você irá acessar o espaço do revendedor pelo site ou aplicativo!

Será enviado um e-mail de confirmação para você, basta entrar na sua caixa de e-mail para confirmar que você fez o cadastro na plataforma. Logo após, basta acessar o portal do revendedor baixando o aplicativo no seu celular ou pelo site. Assim, será possível realizar seu primeiro pedido.

Cadastre-se pelo celular

Para se cadastrar pelo celular não há mistério, basta entrar no site e seguir o mesmo passo a passo deixado acima.

Dicas para ter um bom início de vendas

Para que você já comece com o pé direito nesse mundo empresarial, reunimos algumas boas dicas para te auxiliar! 

Para começar o seu primeiro mês com uma boa margem de lucros, opte por comprar o kit inicial da O Boticário. É um kit com vários produtos que são sucesso de venda e facilitam o seu início, assim como o seu reconhecimento no mercado.

Aproveite para vender mais! (Fonte: Adaptado Google).

A segunda dica é para que você comece a vender para pessoas familiares a você. É muito mais fácil a gente se soltar com quem conhecemos, seguindo essa lógica comece a oferecer o catálogo e os produtos para seus amigos, familiares, colegas de trabalho, faculdade, igreja e afins.

Deixe de lado toda a vergonha! Ninguém consegue vender se não tiver coragem de mostrar os produtos, por isso, só entre nesse meio se você for bem comunicativa.

Estude muito! A O Boticário tem um espaço conhecido como Universidade da Beleza, através dele novas revendedoras podem conseguir dicas de vendas, de como conseguir anunciar melhor os seus produtos, e um apoio enorme nas primeiras vendas!

Aproveite as redes sociais para divulgar os seus produtos! A O Boticário conta com folheto digital para que você envie por mensagem para os seus contatos pelo WhatsApp, e consiga vender sem sair de casa.

Conquiste a sua liberdade financeira revendendo O Boticário. (Fonte: Adaptado Google).

Além disso, também é possível divulgar os produtos que você tem a pronta entrega em suas redes sociais, como Instagram ou Facebook.

Gostou do conteúdo? Com as nossas dicas, revender O Boticário será muito mais fácil. Não deixe de colocá-las em prática para começar as suas vendas com o pé direito!

BuscaContatoPolítica de PrivacidadeSobreTermos de Uso
pt_BR