Ir para o conteúdo
Home » Recomendador – Trabalhe como entregador do Mercado Livre

Recomendador – Trabalhe como entregador do Mercado Livre

Descubra aqui como começar a trabalhar com entregas do Mercado Livre

Trabalhe como entregador do Mercado Livre e ganhe até R$ 240 por dia

O entregador do Mercado Livre pode fazer até três percursos por dia e, assim, garantir uma renda interessante no final do mês. Para exercer esta função você precisa ter mais de 18 anos, CNH, um veículo (carro ou moto) e empresa MEI. Quer saber como garantir ganhos diários com o Mercado Livre? Então confira o conteúdo completo.

card

Você permanecerá no mesmo site

No Mercado Livre, você pode trabalhar como entregador ao baixar o app Mercado Envios e fazer o cadastro. Veja os benefícios de fazer os fretes:

Pagamentos semanais pelas entregas
Liberdade de horário podendo trabalhar todos os dias
Contratação via PJ que libera o entregador para outros trabalhos
Chance de fazer uma renda extra

Você permanecerá no mesmo site

Mercado Livre: trabalhe como entregador e tenha uma renda a mais

O Mercado Livre (Meli) é, hoje, um dos maiores marketplaces do mundo, sendo o maior da América Latina. Ele foi criado em 1999 na Argentina e, desde então, se destaca por tornar o comércio online mais fácil e ágil.

Por meio de um ecossistema que inclui o marketplace, uma fintech financeira (Mercado Pago), um sistema de gestão de logística e outras empresas, o Meli dá acesso a uma série de oportunidades. Principalmente para quem deseja trabalhar por conta própria como entregador.

Para provar isso, os números nos mostram como o Mercado Livre pode ser considerado uma empresa interessante para trabalhar. Isso porque, hoje, eles possuem mais de 200 milhões de clientes em 19 países diferentes.

Além disso, o site do Meli é o 5º mais visitado do Brasil, sendo, ainda, responsável pelo emprego de 110 mil pessoas por aqui. Com mais de 60 milhões de produtos cadastrados, as lojas brasileiras que estão dentro do marketplace fazem várias vendas por minutos.

Essas vendas geram uma demanda intensa de pessoas para entregar os pacotes aos clientes. E aqui entra o trabalho do entregador do Mercado Livre, que tem liberdade para se cadastrar pelo aplicativo Mercado Envios e escolher quais os melhores percursos e tarifas a receber.

BuscaContatoPolítica de Privacidade - Central VagasSobreTermos de Uso - Central Vagas
pt_BR