Procurando a melhor vaga de Jovem Aprendiz...

A recomendação do Central Vagas é o Jovem Aprendiz Banco do Brasil

O Programa Jovem Aprendiz Banco do Brasil é uma grande oportunidade para muitos jovens entrarem no mercado de trabalho.

Anúncios

Iniciar a trajetória profissional em uma grande empresa é o sonho de muitos. Por meio do Programa Jovem Aprendiz Banco do Brasil é possível. Afinal, o projeto não requer experiência do candidato, dando todo o suporte para que ele aprenda uma profissão.

card

Você permanecerá no mesmo site

Além de todos os benefícios citados, o Banco do Brasil proporciona ao menor aprendiz um ambiente agradável e profissionais dispostos a ajudar nessa jornada. Portanto, o jovem será orientado por um profissional experiente, garantindo que o mesmo aprenda toda a função.

Vale refeição de R$200
Salário mínimo e meio de remuneração
Plano de saúde
Vale-transporte

Você permanecerá no mesmo site

A remuneração do jovem aprendiz pode chegar a um salário mínimo e meio. Mas isso vai depender das horas trabalhadas, que variam entre 4 e 6. Contudo, preparamos um conteúdo com mais informações para você ficar por dentro e garantir sua vaga.

A oportunidade é para vários cargos. Mas todos eles executam funções rotineiras do dia a dia, sem alta complexidade. Porém, importantes para o bom funcionamento do Banco do Brasil. Contudo, preparamos um conteúdo com mais informações para você ficar por dentro e garantir sua vaga.

O tempo de contrato do jovem com o banco é de dois anos. Porém, dependendo da desenvoltura do candidato, ele pode ser efetivado. Mas isso é uma decisão tomada pela empresa. Contudo, preparamos um conteúdo com mais informações para você ficar por dentro e garantir sua vaga.

O Recomendador Jovem Aprendiz Banco do Brasil mostrou todos os pontos mais importantes do programa realizado pela instituição financeira. Agora é hora da sua candidatura. 

No entanto, antes de se inscrever, confira se você possui todos os requisitos solicitados para ser selecionado. Ao entrar no portal do Banco do Brasil, em Jovem Aprendiz, você consegue ver todos os requisitos para saber sobre a oportunidade.

Lembramos que essa é uma grande chance para quem não tem experiência profissional e quer iniciar sua trajetória no mercado de trabalho. Afinal, terá a chance de trabalhar no primeiro banco do Brasil. Portanto, iniciará o seu currículo com uma boa experiência profissional.

As inscrições para o Jovem Aprendiz Banco do Brasil são feitas pelo site parceiro, como o CIEE. Ficou interessado? Agora convidamos você a ver o próximo conteúdo e conhecer mais oportunidade de se candidatar no Jovem Aprendiz Santander. Conheça todos os detalhes sobre esse projeto.

Garanta sua vaga no Santander

Saiba como participar do Programa Jovem Aprendiz Santander e atue em um dos maiores bancos do Brasil. Confira.

Em Alta

content

Como criar perfil de aprendiz no LinkedIn

Aprenda a como criar perfil de aprendiz no LinkedIn mesmo sem experiência profissional. Confira o passo a passo.

Continue lendo
content

Vagas de emprego no Starbucks: trabalhe na sua área!

O Starbucks está com vagas de emprego abertas em diversas áreas. As vagas contam com benefícios como licença parental e folga remunerada!

Continue lendo
content

O que é preciso para ser motorista da 99?

Mais do que se cadastrar na plataforma, ser motorista da 99 requer cumprir algumas exigências da empresa. Veja se você está apto.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Vagas abertas Carrefour

As vagas abertas Carrefour são para todos os tipos de profissionais. Confira mais sobre as oportunidades em aberto.

Continue lendo
content

Como trabalhar na Elektro

Essa empresa se preocupa com o bem estar dos seus colaboradores e busca sempre oferecer o que há de melhor para que os mesmos tenham mais qualidade de vida.

Continue lendo
content

Como trabalhar na Drogaria Santa Marta

O ambiente que é encontrado nessa farmácia de Brasília é excelente e existem bons treinamentos.

Continue lendo