Ir para o conteúdo
Home » Recomendador Jovem Aprendiz Itaú   

Recomendador Jovem Aprendiz Itaú   

A recomendação do Central Vagas é o Jovem Aprendiz Itaú

O Jovem Aprendiz Itaú é uma oportunidade para iniciar a carreira no mercado de trabalho de uma forma sólida.

O Programa Jovem Aprendiz Itaú possui diversas vantagens para quem deseja iniciar sua carreira profissional. Além disso, a instituição financeira é aberta a diversidade de pessoas, pois acredita que diferentes vivências somam para o trabalho melhor.

card

Você permanecerá no mesmo site

O processo de seleção do Jovem Aprendiz Itaú é feito por etapas. Portanto, há a inscrição com testes, dinâmica e entrevista. Por isso, é importante se preparar.

Salário compatível ao mercado
Mais de 800 horas de aprendizados teóricos em diversas áreas
Vale-transporte
Seguro de vida.

Você permanecerá no mesmo site

O Itaú não divulga qual o salário do jovem aprendiz. Mas nós da Central Vagas selecionamos informações para você conseguir se decidir e garantir sua vaga junto a uma das instituições que mais contratam Jovens. Então continue em nosso conteúdo e confira.

É importante que o candidato se preocupe em saber um pouco mais sobre o Itaú em uma entrevista. Portanto, continue em nosso conteúdo e confira quais são os desafios gerais que o setor bancário vivencia, conhecer sobre a sua cultura e o seu propósito. Para assim fazer sua escolha e poder crescer junto a instituição.

A princípio eles podem demorar uma semana, mas depende muito da demanda de inscrições. Por isso separamos em nosso conteúdo informações para você conseguir se decidir e garantir sua vaga junto ao Banco Itaú.

O Recomendador Jovem Aprendiz Itaú mostrou todos os pontos mais importantes sobre esse programa. Agora é hora da sua candidatura. 

Todavia, antes de se inscrever, confira se você possui todos os requisitos solicitados pelo banco para ser selecionado para o processo seletivo. Ao entrar no site do Itaú, em Trabalhe Conosco, você consegue ver todos os requisitos do programa Jovem Aprendiz.

O menor aprendiz pode atuar com o público, nas agências bancárias, ou no administrativo.

Lembramos que essa é uma grande oportunidade para quem não tem experiência profissional e quer iniciar sua trajetória no mercado de trabalho. Afinal, terá a chance de trabalhar em uma das maiores instituições bancárias do Brasil. Portanto, iniciará o seu currículo com uma boa experiência profissional.

As inscrições para o Jovem Aprendiz Itaú são feitas pelo próprio site. Ficou interessado? Convidamos a você a conhecer outra oportunidade de vagas para Jovem Aprendiz com o Bradesco, mais adiante em nosso conteúdo relacionado.

Bradesco abriu vagas, confira

Para se inscrever o Jovem Aprendiz Bradesco é necessário ter entre 16 e 23 anos de idade. Confira o passo a passo.

BuscaContatoPolítica de Privacidade - Central VagasSobreTermos de Uso - Central Vagas
pt_BR