Ir para o conteúdo
Home » Como se inscrever para as vagas de emprego McDonald’s

Como se inscrever para as vagas de emprego McDonald’s

Como conseguir uma oportunidade na maior rede de fast food? Veja o passo a passo para se candidatar.

Vagas de emprego McDonald's
Há vagas de emprego McDonald’s abertas (Fonte: Guia Publicitário)

As vagas de emprego McDonald’s são para todo o Brasil. Muitos estão à procura de informações para se cadastrar nas oportunidades em aberto. Afinal, essa é a maior rede de fast food do mundo, portanto, ter a oportunidade de trabalhar nela é um passo positivo para adentrar no mercado profissional.

Entrar na empresa é algo que muitos desejam, especialmente quem procura o primeiro emprego. Mas é necessário cumprir os requisitos que ela pede. Continue acompanhando e veja como se candidatar.

Passo a passo de como se inscrever em uma das vagas de emprego McDonald’s 

A inscrição para todas as vagas do McDonald’s é feita no próprio site da empresa. Veja o passo a passo:

  • Acesse o site oficial da empresa;
  • Clique em “Trabalhe Conosco”;
  • Selecione o tipo de vaga que deseja e a cidade;
  • Realize a sua candidatura.
  • As etapas do processo seletivo consistem em Inscrição inicial > Testes > Entrevista com gestor > Retorno aos aprovados > Boas vindas.

Por isso, após fazer a sua inscrição, fique atento ao seu e-mail, é por ele que a empresa faz o agendamento para as próximas etapas.

Requisitos para trabalhar no Mcdonald’s

Vagas de emprego McDonalds
Oportunidade de trabalho no McDonald’s (Fonte: Freepik)

Veja abaixo os requisitos para trabalhar no McDonald’s:

  • Estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio (no caso dos candidatos com menos de 18 anos);
  • Estar cursando a partir da 6ª do ensino fundamental (no caso dos candidatos maiores de 18 anos);
  • Ter a partir de 16 anos.

Como se inscrever no Programa Jovem Aprendiz McDonald’s 

Para se candidatar a uma vaga no programa, o jovem deve realizar a inscrição no site da própria empresa. As vagas para o programa são oferecidas de forma sazonal.

No entanto, é importante que ele preencha os requisitos necessários. Afinal, o programa tem um público alvo e objetivo bem estabelecidos.

Vale destacar que o contrato pode ter duração de 6 meses a 2 anos. Após o período, a empresa pode optar pela contratação efetiva do trabalhador através do regime CLT.

Requisitos para trabalhar no programa Jovem Aprendiz McDonald’s

Vagas de emprego McDonald's
Requisitos para trabalhar no McDonald’s (Fonte: Freepik)

Dessa forma, para estar apto para a vaga, o jovem deve estar regularmente matriculado na escola, seja ensino fundamental ou médio. Sendo assim, é preciso apresentar comprovante de frequência e média escolar.

Além disso, é preciso ter entre 16 e 24 anos. No entanto, não há limite de idade para candidatos com algum tipo de deficiência,

Outro requisito para a vaga é o jovem não ter trabalhado anteriormente, sendo essa a primeira experiência empregatícia do candidato.

Vagas de emprego McDonald’s e Jovem Aprendiz  

Não há um número específico de vagas. Portanto, é necessário entrar no site para obter essa informação. Bem como saber todos os dados sobre a oportunidade, como escolaridade e outros.

Para o programa Jovem Aprendiz, segundo a Lei da Aprendizagem, entre 5% a 15% das oportunidades da empresa são destinadas aos menores aprendizes. 

Você viu como se cadastrar nas vagas de emprego McDonald ‘s e Jovem Aprendiz. Agora convidamos você a ver o próximo conteúdo e saber todos os detalhes de outras oportunidades.

Como se cadastrar no programa Jovem Aprendiz Caixa

O programa Jovem Aprendiz Caixa 2023 é uma oportunidade para muitos jovens conseguirem o primeiro emprego. Saiba como se inscrever.

BuscaContatoPolítica de PrivacidadeSobreTermos de Uso
pt_BR