Vagas

Como trabalhar na Beneficência Portuguesa de São Paulo

por Charles

14/03/2022 | Atualizado em 19/09/2022

A Beneficência Portuguesa de São Paulo está localizada na capital paulista, São Paulo, e é um dos mais avançados e maiores complexos hospitalares privados existente na América Latina. Localizado no bairro Paraíso, seus hospitais contam com cerca de 6000 colaboradores 1500 médicos que atendem, por ano, cerca de 1,5 milhão de pacientes nas mais de 60 especialidades.

A história da Beneficência Portuguesa de São Paulo

 Joaquim Rodrigues Salazar e Luís Semeão Ferreira Viana eram comerciantes portugueses que resolveram criar a Beneficência Portuguesa. Em seguida juntou-se a eles o Miguel Gonçalves dos Reis. Sua fundação oficial aconteceu em outubro de 1859 numa reunião feita na residência do português Aires Coelho da Silva Gameiro que mais tarde se tornou o Barão da Silva Gameiro.

Originalmente essa instituição se destinava a ajudar mutuamente os sócios, pessoas pertencentes a comunidade portuguesa de São Paulo. Em 1950 foi construído o primeiro edifício do Hospital São Joaquim cuja inauguração ocorreu em 1957.

Atualmente o Beneficência conta com três hospitais: o de São Joaquim, o de São José e Santo Antônio. Com tantos locais de atendimento é natural que sempre esteja precisando de pessoal para compor sua equipe, afinal, são crianças e adultos que procuram esse local por questões de saúde. É por isso que o time deve ser engajado e alinhado com os valores institucionais.

O auxiliar de enfermagem sempre se faz necessário nesse ambiente hospitalar devido a quantidade de atendimentos que são realizados por dia. Mas além desse profissional também se faz necessário ter fisioterapeuta, despenseiro, eletricista, técnico de hemoterapia e enfermeiro. O servente de cozinha também se faz muito necessário nesse ambiente hospitalar assim como o auxiliar de enfermagem operacional.

Por que trabalhar na Beneficência Portuguesa de São Paulo

 A Beneficência Portuguesa de São Paulo é um complexo hospitalar particular que conta com três hospitais e que necessita de uma equipe engajada, que trabalhe em equipe e que esteja alinhada com seus valores institucionais. Por isso, quem atua na área de saúde e se encaixa nesse perfil busca uma vaga de trabalho aqui. Ela sempre lança programas e campanhas para seus funcionários estarem sempre muito bem capacitados e satisfeitos.

Benefícios para aqueles que trabalham na Beneficência Portuguesa de São Paulo

Não há nada mais estimulante que trabalhar num local que o profissional é valorizado e é justamente o que acontece na Beneficência Portuguesa de São Paulo. Seus profissionais são todos qualificados e além de receber seus salários de acordo com a profissão que atuam eles ainda gozam de certos benefícios como a cesta básica, por exemplo.

Os profissionais recém-formados encontram aqui um lugar para aperfeiçoar seus conhecimentos e técnicas, pois a Beneficência permite que haja esse crescimento desde o início já que ela dá a oportunidade do primeiro emprego. A refeição é servida na própria empresa o que tira a necessidade de sair pela cidade a procura de um local para se alimentar.

Como trabalhar na Beneficência Portuguesa de São Paulo

As pessoas que desejam trabalhar na Beneficência Portuguesa de São Paulo devem entrar nesse site http://www.bp.org.br/institucional/trabalhe-conosco/, ver as vagas que estão disponíveis e se candidatar a que se adequa ao seu perfil profissional.

Em Alta

content

Como trabalhar na Coca Cola

Os benefícios de se trabalhar na Coca-Cola são muitos, que vão desde a oportunidade de trabalhar em uma das maiores empresas do planeta até vantagens pessoais como remuneração e benefícios relativos ao cargo de acordo com o mercado de trabalho.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como trabalhar na Droga Raia: tudo o que precisa saber

Para trabalhar na Droga Raia você precisa enviar seu currículo online e, assim, aproveitar as vantagens. Confira aqui como enviar o seu!

Continue lendo