Vagas

Grupo Pão de Açúcar: escolha a sua nova oportunidade

No Grupo Pão de Açúcar você tem a chance de trabalhar em uma rede nacional ao mesmo tempo que é incentivado a crescer profissionalmente. Confira os benefícios de ser um colaborador.

por Fernanda Weber

Publicado em 20/09/2022

GPA: trabalhe em uma empresa comprometida com você

Descubra as vantagens de trabalhar no GPA. Fonte: Central Vagas / GPA

Um dos líderes no setor de varejo, o Grupo Pão de Açúcar está presente em todos os estados do Brasil e se compromete com seus colaboradores.

Com benefícios em saúde, descontos especiais, seguro de vida e mais uma série de vantagens, trabalhar nesta empresa pode ser uma boa oportunidade.

Como trabalhar no Grupo Pão de Açúcar

O GPA possui vagas abertas nas lojas, em operações de logística, na corporação e em outros setores. Confira aqui todos eles e de que forma enviar seu currículo.

Além disso, o GPA tem um propósito muito claro: alimentar os sonhos e as vidas de seus clientes. 

Quer trabalhar na rede e não tem certeza se vale a pena? Então, continue a leitura para fazer uma avaliação completa.

Conheça o grupo varejista

Em resumo, o Grupo Pão de Açúcar pertence ao Grupo Casino, que está presente no Brasil, Colômbia, Argentina e Uruguai. 

Além dos supermercados Pão de Açúcar, essa grande rede ainda é dona de marcas como Compre Bem e Extra. Ademais, tem algumas marcas exclusivas: Qualitá, Finlandek. Taek e Club des Sommeliers, entre outras.

Ao todo, são mais de 800 lojas físicas para que o cliente consiga fazer compras em qualquer lugar. E, para completar, o GPA ainda é dono do maior e-commerce de alimentos brasileiro.

Com o propósito de alimentar sonhos e vidas, o GPA possui valores como, por exemplo:

  • Paixão pelo(a) cliente;
  • Fazer simples e bem-feito;
  • Atitude para inovar;
  • Protagonismo dos colaboradores;
  • Gerar resultados juntos.

Benefícios de trabalhar no Grupo Pão de Açúcar

Conheça os pontos positivos que o GPA oferece. Fonte: Pexels

Para quem quer começar num novo trabalho e está procurando por vagas cheias de benefícios, lembramos que o Grupo Pão de Açúcar não deixa a desejar.

Afinal, como você confere abaixo, os colaboradores GPA possuem várias vantagens:

  • Crescimento interno com o programa Prosin;
  • Bolsa de estudos;
  • Cooperativa de crédito própria (GPAtiva), por meio da qual os funcionários têm acesso a serviços financeiros, de saúde e educação;
  • Parceria com academias;
  • Serviço de assistência social e psicológica 24h por dia;
  • Seguro de vida e assistência funeral;
  • Descontos especiais;
  • Extensão de licença maternidade para 6 meses;
  • Benefício mensal para mães;
  • Ciclo de desenvolvimento e acompanhamento de performance para gerar mais resultados.

Como é trabalhar nas lojas do GPA?

Um dos principais objetivos do Grupo Pão de Açúcar, sem dúvida, é o de construir uma grande experiência de compra para seus clientes.

Para que isso seja possível, a rede possui mais de 38 mil colaboradores que são incentivados a prestar a melhor assistência a todos. 

Além disso, o GPA está comprometido com a diversidade, acolhendo e respeitando os diversos credos, identidades de gênero e cores. 

Ainda em tempo, de acordo com alguns colaboradores, ao trabalhar no GPA você se sente como parte de um grupo. Neste, todos querem ajudar e contribuir para o crescimento profissional.

Ademais, a rede varejista incentiva os estudos por meio de bolsas de ensino e dá oportunidades para promoções de carreira.

Vale a pena procurar emprego no Grupo Pão de Açúcar?

As empresas do Grupo Pão de Açúcar possuem vagas abertas em todo o Brasil. Ao enviar um currículo, você consegue se candidatar, por exemplo, para empregos nos supermercados, em logística, para os canais digitais, entre outros.

Além disso, conforme já falamos, o GPA dá bons benefícios para seus colaboradores. Portanto, podemos dizer que vale a pena considerar começar a trabalhar na rede.

Como fazer currículo: passo a passo para não errar

Descubra como montar um currículo com tudo o que é importante aparecer e sem medo de errar. Aqui você confere o passo a passo completo!

Como se tornar um colaborador do Grupo Pão de Açúcar?

Você pode ir até uma das lojas ou se candidatar online. Fonte: Unsplash

Para que você consiga uma vaga no GPA, precisa, primeiro, enviar o seu currículo. Nesse sentido, é importante caprichar na apresentação pessoal e nunca mentir.

Ou seja, nunca adicionar dados que não sejam verdadeiros sobre sua experiência profissional e pessoal.

Depois que tiver um currículo em mãos, você pode ir até uma das unidades do Grupo Pão de Açúcar e entregar o papel ao responsável.

No entanto, o jeito mais simples de enviar seu CV é por meio do site GPA. Para entender todas as etapas até que seu currículo seja aprovado, confira nossa sugestão logo abaixo.

Como trabalhar no Grupo Pão de Açúcar

O GPA possui vagas abertas nas lojas, em operações de logística, na corporação e em outros setores. Confira aqui todos eles e de que forma enviar seu currículo.

Sobre o autor

Fernanda Weber

Você também pode gostar

content

Como trabalhar na Drogaria Araújo

.São diversas as oportunidades e de profissões que se encaixam na Drogaria Araújo

Continue lendo
content

Como trabalhar na Certisign

Pioneira em trabalhar com certificação digital no Brasil e a terceira nesse segmento a surgir no mundo. A sua equipe é muito profissional, e a empresa se faz presente em todas as regiões do país.

Continue lendo
content

Como trabalhar na Dell Anno

Saiba aqui como trabalhar na Dell Anno, que foi fundada há mais de 30 anos, a Dell Anno pertence a Unicasa, que é uma grande fabricante de móveis no Brasil.

Continue lendo