Vagas

Grupo Pão de Açúcar: escolha a sua nova oportunidade

No Grupo Pão de Açúcar você tem a chance de trabalhar em uma rede nacional ao mesmo tempo que é incentivado a crescer profissionalmente. Confira os benefícios de ser um colaborador.

Anúncios

GPA: trabalhe em uma empresa comprometida com você

Descubra as vantagens de trabalhar no GPA. Fonte: Central Vagas / GPA

Um dos líderes no setor de varejo, o Grupo Pão de Açúcar está presente em todos os estados do Brasil e se compromete com seus colaboradores.

Com benefícios em saúde, descontos especiais, seguro de vida e mais uma série de vantagens, trabalhar nesta empresa pode ser uma boa oportunidade.

Como trabalhar no Grupo Pão de Açúcar

O GPA possui vagas abertas nas lojas, em operações de logística, na corporação e em outros setores. Confira aqui todos eles e de que forma enviar seu currículo.

Além disso, o GPA tem um propósito muito claro: alimentar os sonhos e as vidas de seus clientes. 

Quer trabalhar na rede e não tem certeza se vale a pena? Então, continue a leitura para fazer uma avaliação completa.

Conheça o grupo varejista

Em resumo, o Grupo Pão de Açúcar pertence ao Grupo Casino, que está presente no Brasil, Colômbia, Argentina e Uruguai. 

Além dos supermercados Pão de Açúcar, essa grande rede ainda é dona de marcas como Compre Bem e Extra. Ademais, tem algumas marcas exclusivas: Qualitá, Finlandek. Taek e Club des Sommeliers, entre outras.

Ao todo, são mais de 800 lojas físicas para que o cliente consiga fazer compras em qualquer lugar. E, para completar, o GPA ainda é dono do maior e-commerce de alimentos brasileiro.

Com o propósito de alimentar sonhos e vidas, o GPA possui valores como, por exemplo:

  • Paixão pelo(a) cliente;
  • Fazer simples e bem-feito;
  • Atitude para inovar;
  • Protagonismo dos colaboradores;
  • Gerar resultados juntos.

Benefícios de trabalhar no Grupo Pão de Açúcar

Conheça os pontos positivos que o GPA oferece. Fonte: Pexels

Para quem quer começar num novo trabalho e está procurando por vagas cheias de benefícios, lembramos que o Grupo Pão de Açúcar não deixa a desejar.

Afinal, como você confere abaixo, os colaboradores GPA possuem várias vantagens:

  • Crescimento interno com o programa Prosin;
  • Bolsa de estudos;
  • Cooperativa de crédito própria (GPAtiva), por meio da qual os funcionários têm acesso a serviços financeiros, de saúde e educação;
  • Parceria com academias;
  • Serviço de assistência social e psicológica 24h por dia;
  • Seguro de vida e assistência funeral;
  • Descontos especiais;
  • Extensão de licença maternidade para 6 meses;
  • Benefício mensal para mães;
  • Ciclo de desenvolvimento e acompanhamento de performance para gerar mais resultados.

Como é trabalhar nas lojas do GPA?

Um dos principais objetivos do Grupo Pão de Açúcar, sem dúvida, é o de construir uma grande experiência de compra para seus clientes.

Para que isso seja possível, a rede possui mais de 38 mil colaboradores que são incentivados a prestar a melhor assistência a todos. 

Além disso, o GPA está comprometido com a diversidade, acolhendo e respeitando os diversos credos, identidades de gênero e cores. 

Ainda em tempo, de acordo com alguns colaboradores, ao trabalhar no GPA você se sente como parte de um grupo. Neste, todos querem ajudar e contribuir para o crescimento profissional.

Ademais, a rede varejista incentiva os estudos por meio de bolsas de ensino e dá oportunidades para promoções de carreira.

Vale a pena procurar emprego no Grupo Pão de Açúcar?

As empresas do Grupo Pão de Açúcar possuem vagas abertas em todo o Brasil. Ao enviar um currículo, você consegue se candidatar, por exemplo, para empregos nos supermercados, em logística, para os canais digitais, entre outros.

Além disso, conforme já falamos, o GPA dá bons benefícios para seus colaboradores. Portanto, podemos dizer que vale a pena considerar começar a trabalhar na rede.

construir currículo de destaque

Como fazer currículo: passo a passo para não errar

Descubra como montar um currículo com tudo o que é importante aparecer e sem medo de errar. Aqui você confere o passo a passo completo!

Como se tornar um colaborador do Grupo Pão de Açúcar?

Você pode ir até uma das lojas ou se candidatar online. Fonte: Unsplash

Para que você consiga uma vaga no GPA, precisa, primeiro, enviar o seu currículo. Nesse sentido, é importante caprichar na apresentação pessoal e nunca mentir.

Ou seja, nunca adicionar dados que não sejam verdadeiros sobre sua experiência profissional e pessoal.

Depois que tiver um currículo em mãos, você pode ir até uma das unidades do Grupo Pão de Açúcar e entregar o papel ao responsável.

No entanto, o jeito mais simples de enviar seu CV é por meio do site GPA. Para entender todas as etapas até que seu currículo seja aprovado, confira nossa sugestão logo abaixo.

Como trabalhar no Grupo Pão de Açúcar

O GPA possui vagas abertas nas lojas, em operações de logística, na corporação e em outros setores. Confira aqui todos eles e de que forma enviar seu currículo.

Sobre o autor  /  Fernanda Weber

Em Alta

content

All Nippon Airways: descontos em voos, hotéis e carros!

Voe para o Japão com conforto e preço baixo, a All Nippon Airways oferece diversos tipos de cabines para atender a todos os bolsos!

Continue lendo
content

Vueling Airlines: a companhia de baixo custo da Espanha!

Use nossas dicas e faça viagens com a Vueling Airlines, a companhia aérea que oferece voos de baixo custo sem perder no conforto!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

El Al Israel Airlines: mais de 50 destinos e aeronaves modernas!

Voe com a El Al Israel Airlines para destinos nas Américas, Europa, Ásia e muito mais! São tarifas acessíveis para todos os bolsos!

Continue lendo
content

Revendedor Eudora – Como fazer o cadastro?

Seja um revendedor Eudora e consiga lucros mensais a partir de R$1.200. Saiba como se cadastrar e comece a trabalhar o mais breve possível.

Continue lendo
content

Droga Raia: benefícios de trabalhar nesta rede de farmácias

A Droga Raia é uma das grandes empresas do setor de farmácias e oferece vagas com plano de carreira e assistência completa. Saiba mais aqui!

Continue lendo