Vagas

SBT abre vagas em todo o Brasil

Se você sonha em trabalhar em uma emissora de TV, o SBT tem vagas abertas em todo o país.

Anúncios

por Paola Patrício

Publicado em 20/12/2022

Oportunidades imperdíveis para home office e presencial!

SBT vagas em todo o Brasil (Foto: SBT)
SBT vagas em todo o Brasil (Foto: SBT)

SBT vagas! Sim, a emissora brasileira está com oportunidade de emprego em todo o Brasil. A organização tem uma tradição, a de preservar a família, diversão e informação. Portanto, são 114 emissoras espalhadas em todo o território nacional, com mais de seis mil colaboradores.

Recentemente, a emissora divulgou novas vagas de emprego. As oportunidades anunciadas são para cargos diferentes. 

SBT vagas de emprego

Vagas abertas no SBT – veja como se inscrever

As vagas abertas do SBT são para diversas oportunidades. Saiba como se inscrever.

SBT vagas: empregos para o estado de São Paulo 

Em primeiro lugar, vale destacar que o SBT tem uma grande história. Afinal, a emissora tem mais de 40 anos de caminhada, considerada uma das maiores redes de TV do país. Contudo, ela não pára no tempo, pois está sempre em busca de evolução. Isso reafirma o seu espaço dentro das casas de diversas famílias brasileiras. 

Como dissemos, hoje em dia, a emissora tem mais de 6 mil colaboradores em todo o Brasil. Mas ela quer crescer, pois, recentemente, o SBT vagas divulgou novas oportunidades.

Em primeiro lugar, vale destacar que o SBT tem uma grande história. Afinal, a emissora tem mais de 40 anos de caminhada, considerada uma das maiores redes de TV do país. Contudo, ela não pára no tempo, pois está sempre em busca de evolução. Isso reafirma o seu espaço dentro das casas de diversas famílias brasileiras. 

emprego temporário

Como se cadastrar em um emprego no LinkedIn

Veja como ter o seu currículo cadastrado corretamente na rede social e saiba enviá-lo para a vaga correta.

Como dissemos, hoje em dia, a emissora tem mais de 6 mil colaboradores em todo o Brasil. Mas ela quer crescer, pois, há pouco tempo o SBT vagas divulgou novas oportunidades.

  • Almoxarife  PCD – Osasco / SP;
  • Analista de OPEC – Osasco / SP;
  • Analista de suporte de vendas – Osasco / SP;
  • Analista Fiscal – Osasco / SP;
  • A assistente Administrativo PCD – Osasco / SP;
  • Assistente de Inteligência de Mercado – Osasco /SP;
  • Camareiro – Osasco / SP;
  • Contato Comercial – Jaú /SP;
  • Estágio de Arquitetura – Osasco /SP;
  • Programa Jovem Aprendiz – Osasco – SP;
  • Operador de Mídia Audiovisual – Ribeirão Preto / SP.

Oportunidade do SBT vagas para trabalho remoto 

SBT vagas abertas
SBT vagas remotas (Fonte: Freepik)

O trabalho remoto vem ganhando força no Brasil. Especialmente depois da pandemia da Covid-19. Afinal, as empresas precisavam se manter e a solução foi cada pessoa executar a sua tarefa de casa.

Diversas organizações ainda adotam o regime de home office. Isso porque acharam o método interessante e, além disso, mais econômico. 

Sendo assim, o SBT vagas tem oportunidade em aberto para trabalhar remotamente. Veja quais são:

  • Contato Comercial.

Além das oportunidades em aberto, há como a pessoa se cadastrar no banco de talentos da empresa. Afinal, assim que surgir uma oportunidade, a emissora entra em contato para uma entrevista.  

Vagas para artistas

Além das vagas para trabalhar na produção dos programas ou parte comercial, você pode se inscrever nas vagas para a equipe de artistas. Afinal, há oportunidade para trabalhar como atriz, ator, comediante e, até mesmo, figurante. 

Para isso, basta apenas se cadastrar no site e torcer para fazer o tão famoso teste. Ter a chance de mostrar a produção o seu talento é algo que pode te colocar nas telinhas brasileiras.

Uma grande chance do SBT vagas para quem está iniciando sua carreira. Afinal, a oportunidade é para todos, com ou sem experiência. O cadastro para se tornar parte do corpo artístico da emissora é simples e as chances imensas!

Conheça os benefícios de trabalhar no SBT

SBT vagas abertas
Benefícios de trabalhar no SBT (Fonte: Freepik)

Por ser uma empresa grande, que presa a família e a alegria, o SBT faz de tudo para que os seus colaboradores se sintam em casa. Por isso, proporcionam a todos um bom ambiente de trabalho, priorizando a comunicação.

Alguns benefícios de se trabalhar na empresa são:

  • Salário compatível com o do mercado, que varia conforme a função desempenhada;
  • Férias remuneradas;
  • 13° salário;
  • Vale-transporte;
  • Vale-alimentação;
  • Plano de saúde. 

Requisitos para trabalhar no SBT   

Toda empresa tem um perfil de profissional que necessita. Afinal, precisa entender e compor o time que já faz de tal organização um sucesso.

Com o SBT não seria diferente. Seus colaboradores precisam seguir alguns requisitos para compor o quadro de funcionários. Há as exigências gerais, bem como aquelas sendo específicas de cada vaga.

Existem cargos que exigem curso superior, como de gestão, analistas e técnicos. Mas outros precisam de ensino médio, somente. Além de ser maior de 18 anos, com exceção do jovem aprendiz. A maioria das oportunidades também exige-se experiência na área.

Sobre o SBT –  Sistema Brasileiro de Televisão   

Inaugurado em 1981, o Sistema Brasileiro de Televisão, ou simplesmente SBT, é uma rede de programas e comerciais da TV aberta no Brasil. Mas essa grande empresa nasceu a partir da TV Tupi, que já era do empresário Sílvio Santos. 

Além dos programas de TV, o SBT possui é formado por:

  • SBT filmes;
  • SBT Music;
  • SBT Vídeos;
  • SBT Licensing;
  • Liderança Capitalização;
  • Jequiti cosméticos,
  • Hotel Jequitimar.

Vale destacar que o SBT é a terceira maior rede de televisão mais vista em todo Brasil. Mas mundialmente falando, ela está no 25° lugar do ranking. 

Grande experiência em todos os níveis 

SBT vagas grandes experiências
Grandes experiências em trabalhar no sbt (fonte: Freepik)

Trabalhar na emissora é ter experiência em todos os níveis. Afinal, profissionais de todas as áreas, que já tiveram oportunidade passar pela empresa, tiveram boas experiências. 

No site, o SBT vagas divulga todas as suas oportunidades. Por ele você consegue ver todos os detalhes e exigências da vaga escolhida. Entretanto, já ressaltamos que maioria são para o estado de São Paulo. Afinal, é onde a matriz está localizada.

emprego temporário

Como se cadastrar em um emprego no LinkedIn

Veja como ter o seu currículo cadastrado corretamente na rede social e saiba enviá-lo para a vaga correta.

Além disso, há um cadastro a ser realizado no site. Portanto, você deseja ser chamado, preencha ao máximo todas as informações solicitadas. Afinal, elas são importantes e necessárias para o seu processo seletivo.

Nela também você anexa o seu currículo. Por isso, mantenha-o atualizado, para subir na plataforma.

Conclusão 

Se você se interessou por uma das SBT vagas, saiba que não é impossível trabalhar na emissora. Afinal, o Sistema Brasileiro de Televisão tem suas portas abertas para contratar profissionais dinâmicos, independentes e capacitados para se juntar ao seu time.

Quem sabe, se candidatando a uma das vagas, você tem o emprego dos sonhos. Se você quer aprender o passo a passo para enviar o seu currículo para o SBT, veja o próximo conteúdo. 

SBT vagas de emprego

Vagas abertas no SBT – veja como se inscrever

Veja como se cadastrar para concorrer a uma vaga de emprego em uma das maiores emissoras do Brasil.

Sobre o autor

Paola Patrício

Em Alta

Você também pode gostar

content

Como trabalhar na Dell Anno

Saiba aqui como trabalhar na Dell Anno, que foi fundada há mais de 30 anos, a Dell Anno pertence a Unicasa, que é uma grande fabricante de móveis no Brasil.

Continue lendo
content

Como trabalhar na Decathlon

Veja neste artigo como trabalhar na Decathlon, fundada no ano de 1976 na França, a Decathlon é uma das maiores empresas de varejo e distribuição de artigos esportivos do mundo.

Continue lendo
content

Como trabalhar na DIA – Supermercados

Dia – Supermercados é uma rede que iniciou sua trajetória de sucesso na Espanha e se esforça para que seus profissionais, sem exceção, se sintam valorizados e sejam devidamente prestigiados.

Continue lendo