Procurando a melhor vaga de emprego para você...

A recomendação do Central Vagas é o iFood

Trabalhe dentro do seu horário, nos dias desejados e consiga uma excelente renda mensal.

O entregador iFood tem acesso a vários benefícios dentro da plataforma. Afinal, a empresa se preocupar com o bem-estar pessoal e em dar boas condições de trabalho para os seus parceiros. Você pode trabalhar nos dias e horários que quiser.

card

Você permanecerá no mesmo site

Sendo entregador iFood você quem faz o seu planejamento de trabalho. Confira as vantagens de ser entregador do Ifood:

Acesso ao delivery de vantagens
Oportunidade de fazer cursos gratuitamente
Auxílio combustível
Seguro para moto

Você permanecerá no mesmo site

A gente vai te explicar em detalhes na próxima matéria o que é necessário para ser um entregador Ifood. Porém, um dos requisitos é ter mais de 18 anos.

Você irá se surpreender com os ganhos do entregador Ifood. Não deixe de conferir o próximo post. No entanto, adiantamos que pode superar os R$1.000.

A quantidade de entregas irá variar conforme a localização e disponibilidade do entregador.

Em média 7 dias úteis. Afinal, o iFood preza pela experiência do usuário. Confira o passo a passo de se cadastrar na próxima matéria.

O iFood é um dos mais famosos aplicativo de delivery do Brasil. Portanto, um dos mais procurados por aqueles que querem iniciar a atividade de entregador.

O cadastro na plataforma da empresa é simples. Mas antes de iniciá-lo, veja se você cumpre todos os requisitos solicitados pelo iFood. Assim, fica mais fácil de ser aprovado e já iniciar suas entregas!

O principal objetivo do iFood é conectar os clientes com seus locais de refeição favoritos. Além de apresentar outros pontos de venda de alimentação. Portanto, o entregador iFood é uma ponte entre esses dois pontos e, por isso, o seu trabalho é essencial.

Além da agilidade, o entregador precisa ser cortês e simpático. Assim, mais do que proporcionar uma boa experiência para o cliente, tem a chance de ser bem avaliado na plataforma. E não se esqueça: para sua nota ser ainda melhor, cuide da entrega para que o produto chegue ao local em perfeitas condições!

Mais do que ter uma nova fonte de renda, o entregador iFood tem a chance de trabalhar por conta própria. Isso sem a necessidade de abrir um CNPJ, pois a plataforma não exige isso. Você terá a oportunidade de fazer seus horários, conciliando a vida pessoal com o trabalho.

Mas, se você acha que as entregas Ifood não é sua melhor opção, confira o conteúdo recomendado e veja a oportunidade que o Mercado Livre tem para você.

Entregador do Mercado Livre: veja o que precisa

No Mercado Livre você pode trabalhar como entregador e receber semanalmente pelos fretes.

Em Alta

content

Catho Vagas: veja como se cadastrar nas oportunidades de emprego  

O Catho Vagas é uma plataforma que disponibiliza diversas oportunidades de emprego diariamente. Confira como se cadastrar.

Continue lendo
content

Emirates: destinos promocionais e descontos com milhas

Eleita uma das melhores companhias aéreas do mundo, a Emirates oferece voos luxuosos e com promoções exclusivas para você aproveitar!

Continue lendo
content

Como trabalhar na Droga Raia: tudo o que precisa saber

Para trabalhar na Droga Raia você precisa enviar seu currículo online e, assim, aproveitar as vantagens. Confira aqui como enviar o seu!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como se inscrever no Jovem Aprendiz Branco do Brasil  

Trabalhe até seis horas por dia no Jovem Aprendiz Banco do Brasil. Veja o passo a passo para se inscrever no programa.

Continue lendo
content

Singapore Airlines: descontos exclusivos em atrações!

A Singapore Airlines possui uma plataforma de viagens exclusiva com descontos em hotéis e atrações! Basta apresentar seu código de passagem!

Continue lendo