Ir para o conteúdo

Seja uma revendedora e tenha uma renda boa no fim do mês. Confira o passo a passo para trabalhar com a Eudora!

Trabalhe com a Eudora e ganhe a partir de R$1200 por mês!

Você deseja incrementar a sua renda, ou está sem emprego, precisa fazer uma grana? Então, seja uma revendedora Eudora, faça os seus próprios horários e venda diversos produtos de qualidade para amigos, familiares e clientes que você pode conseguir com o treinamento que a empresa mesmo dar. Confira o passo a passo e se cadastre hoje!

card

Você permanecerá no mesmo site

Tenha a sua independência e faça o seu próprio horário trabalhando como revendedor na Eudora.

Ganhe a partir de R$1200
Faça seus próprios horários
Renda extra ou principal
Trabalhe quando e como quiser

Você permanecerá no mesmo site

Um revendedor é um profissional ou empresa que compra produtos de um fabricante ou distribuidor e os revende para clientes finais por um preço mais elevado. O revendedor pode trabalhar em diversos setores, como varejo, atacado, comércio eletrônico, entre outros.

Para criar a sua rede de clientes, a nossa sugestão é criar uma boa rede inicial usando técnicas de acolhimento e de proximidade. Saiba como conquistar o seu próprio público no nosso conteúdo recomendado.

Para ser um revendedor da Eudora você vai precisar antes se cadastrar e comprar o seu primeiro kit. Saiba como no nosso conteúdo recomendado que preparamos para te ensinar e te dar outras dicas valiosas para ter sucesso nesse meio.

O valor que um revendedor ganha por mês varia bastante. Vai depender principalmente do seu desempenho. Na Eudora, por comprar o Kit o revendedor consegue manter todo o lucro com as vendas para si, dessa forma, quanto mais você vender, mais você ganha.

Sim, a empresa oferece um treinamento para os seus revendedores. Sendo assim, toda pessoa que decidir se tornar um revendedor Eudora irá receber o devido treinamento pra realizar boas vendas.

Você pode escolher usar os produtos que não conseguir vender. Mas lembre que o produto tem uma certa duração, e por isso, mesmo que você precise de um novo kit, você pode tentar continuar vendendo os produtos restantes.

Como a Eudora disponibiliza um catálogo de produtos, os preços acabam sendo os determinados pela empresa. Por isso, em caso de você querer elevar ou diminuir os preços não é possível por já serem tabelados pelo catálogo.

BuscaContatoPolítica de PrivacidadeSobreTermos de Uso
pt_BR