Procurando a melhor oportunidade para você...

A recomendação do Central Vagas são as melhores empresas de telemarketing para trabalhar

Jornada de trabalho com meio horário, bons ganhos e benefícios para o profissional

Anúncios

Trabalhar nas melhores empresas de telemarketing é uma oportunidade para quem está iniciando e quer crescimento. Afinal, a oportunidade de operador dá a chance de muitos profissionais iniciarem sua carreira.

As empresas de telemarketing proporcionam crescimento para os seus operadores. Especialmente para aqueles que querem crescer e gostam de trabalhar com pessoas. Além de ser uma chance para quem quer adentrar no mercado de trabalho. Veja os benefícios:

Horário reduzido
Oportunidade de crescimento
Salário compatível com o mercado
Capacitação e treinamentos profissionais

Vamos te mostrar em detalhes no conteúdo acima. Porém, além de ler e escrever, o operador de telemarketing precisa ter uma boa comunicação verbal, dicção e adição.

Por lei, o operador de telemarketing tem direito a duas pausas de 10 minutos cada. Confira todos os seus direitos no próximo conteúdo.

Não se sabe ao certo, pois nenhuma empresa expõe os valores que pagam aos seus operadores. Porém, ele não pode receber menos do que um salário mínimo.

O serviço de telemarketing é considerado cansativo, mas não difícil. Veja no próximo conteúdo as principais atribuições da função.

O trabalho de operador de telemarketing não é difícil, mas para executá-lo é preciso técnica, perseverança e motivação. Portanto, com esses três requisitos juntos, é possível ter bons resultados. Porém, sozinhos não são o bastante. Afinal, é importante lembrar que os resultados são medidos por equipe, pois o resultado de um todo vai fazer o trabalho ser recompensador.

A função de um operador de telemarketing é: 

  • responsável por atender o telefone;
  • tentar responder todas as dúvidas dos clientes; 
  • fazer registros, atrair clientes, vender produtos;
  • fazer acompanhamento de vendas.

Ter equipamentos técnicos como headsets de qualidade fazem toda a diferença dentro de uma operação das melhores empresas de telemarketing para trabalhar. Além de um computador e telefones que executam com perfeição.

O trabalho de operador de telemarketing pode ser uma porta de entrada para muitos jovens. Afinal, essa vaga não exige tanta experiência, pois, normalmente as empresas disponibilizam treinamentos iniciais. 

O horário reduzido, com jornada de seis horas diárias, faz com que muitos conciliem vida profissional e estudos. Ou ainda, com outro trabalho. 

Apesar da baixa carga horária, os ganhos podem ser bons. Especialmente para quem está trabalhando com vendas. Afinal, além do salário, existem comissões. 

Agora, além das empresas de telemarketing, uma boa forma de se inserir no mercado de trabalho é como entregar. Seja do Ifood, Rappi, Mercado Livre ou Uber, existem inúmeras oportunidades.

entregador iFood

Seja entregar do Ifood

Se você quer ter uma renda extra, ser entregador iFood é uma excelente opção. Veja o passo a passo para se cadastrar.

Em Alta

content

Southwest Airlines: voe com uma low cost de verdade!

A Southwest Airlines é a principal low cost dos Estados Unidos! Com ela você tem os melhores preços em passagens aéreas!

Continue lendo
content

Senac abre vagas para Curso Copywriter – Veja como se inscrever

Saiba como se inscrever no curso de Copywriter do Senac e garanta as melhores vagas de emprego para essa área do marketing que paga super bem.

Continue lendo
content

Air Pacific: a companhia aérea de Fiji!

A Air Pacific, conhecida como Fiji Airways, é a principal companhia aérea de Fiji! Conheça destinos paradisíacos com conforto e qualidade!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como trabalhar na Braz Cubas – Mogi Das Cruzes

Como trabalhar na Braz Cubas - A Braz Cubas – Mogi das Cruzes é uma universidade de renome que oferece diversas oportunidades de emprego.

Continue lendo
content

Saiba como fazer seu cadastro para ser Revendedora Mary Kay

Saiba como se cadastrar para ser uma revendedora Mary Kay e comece quanto antes a revender os produtos e lucrar!

Continue lendo