Ir para o conteúdo
Home » Recomendador – Revendedora Avon

Recomendador – Revendedora Avon

Lucre com uma das maiores marcas de cosméticos do país! Veja o passo a passo para se tornar uma revendedora Avon de sucesso!

Obtenha lucros de até 38% sobre as vendas sem nem sair de casa!

Ter liberdade financeira é o sonho de muitas mulheres no Brasil, e com a Avon você tem lucros de 38% de comissão trabalhando como revendedora da marca! Descubra todas as iniciativas que a empresa fez para te ajudar e ainda as vantagens e benefícios de trabalhar com a Avon. Confira o passo a passo completo para se cadastrar ainda hoje e começar a revender!

card

Você permanecerá no mesmo site

Descubra todos os benefícios que você terá trabalhando com uma das maiores marcas de cosméticos:

38% de lucro + 15%
Tenha seu próprio site e revenda para todo o Brasil
Conquiste sua liberdade financeira
Não é preciso ter o nome limpo

Você permanecerá no mesmo site

Infelizmente a Avon não aceita cadastro de menores de idade, a não ser que o jovem seja menor emancipado, neste caso ele pode se cadastrar para revender os produtos da empresa.

O primeiro pedido na Avon tem um valor mínimo baixo, e pode ser feito de três formas. Confira em nosso próximo conteúdo todos os detalhes e faça seu cadastro para começar a revender.

Não existe um valor mínimo para pedidos feitos no seu site da loja, o valor mínimo no site só é exigido na sua primeira venda. No entanto, para vendas feitas fora do site você conta com o valor mínimo de R$99,90 para pedidos.

A loja virtual da Avon Conecta pode ser feita de forma gratuita, além de ser simples e rápido ter a sua. Além disso, você consegue vender para todo o país 24h por dia! Confira como ter sua loja virtual Avon acessando nosso próximo conteúdo.

Para ser uma revendedora Avon não há muitas exigências, basta que você seja maior de 18 anos! Mas para saber quais são as características de uma revendedora de sucesso leia o nosso próximo conteúdo!

Uma revendedora Avon iniciante conta com 20% de lucro sob as vendas! Para ter uma projeção de lucros de quanto você ganharia, leia o nosso próximo conteúdo.

Não precisa que você tenha o nome limpo para começar a revender Avon, é preciso apenas ser maior de idade. No entanto algumas formas de pagamento para realizar pedidos não serão aceitas.

BuscaContatoPolítica de Privacidade - Central VagasSobreTermos de Uso - Central Vagas
pt_BR