Ir para o conteúdo
Home » Recomendador – Revendedora Mary Kay

Recomendador – Revendedora Mary Kay

Se torne uma revendedora Mary Kay e trabalhe pelo seu celular!

Seja uma revendedora Mary Kay e ganhe comissões a partir de 25%

Se torne uma revendedora Mary Kay e tenha comissões a partir de 25% que podem chegar a 50% sobre o seu lucro! Descubra quanto você pode ganhar, aprenda como se cadastrar e descubra quais as maiores vantagens de trabalhar com uma das maiores marcas de cosméticos do Brasil!

card

Você permanecerá no mesmo site

Conheça os benefícios de se tornar uma revendedora da Mary Kay e trabalhar com uma das maiores marcas de cosméticos:

Comissões a partir de 25%
Lucros ilimitados
Trabalhe de casa
Trabalhe pelo seu celular

Você permanecerá no mesmo site

Não! Como a Mary Kay só aceita pagamentos à vista, não é necessário ter o nome limpo para se cadastrar como consultora da empresa! Entenda mais detalhes quanto ao cadastro na Mary Kay no conteúdo a seguir.

Os lucros com a empresa são ilimitados e dependem apenas do seu esforço e comprometimento em aumentar cada vez mais a lista de clientes. Dessa forma, com as comissões a partir de 25% você pode lucrar valores acima de um salário dependendo do seu esforço.

A princípio, é apenas necessário ter acima de 18 anos ou ser menor emancipado! No entanto, é preciso ter algumas características na sua personalidade para ser uma revendedora de sucesso, descubra quais são no nosso conteúdo a seguir.

Os pagamentos podem ser feitos através do seu cartão de débito, crédito ou no dinheiro! E a empresa aceita apenas pagamentos à vista! Veja mais detalhes de como ser uma revendedora em nosso artigo.

Não! O cadastro é totalmente gratuito e você paga apenas pelos seus pedidos dentro da plataforma. Confira em nosso artigo mais informações para você conseguir sua independência financeira.

Apesar de não ser necessário, você pode comprar o kit início da Mary Kay para ter em mãos produtos estratégicos que têm mais chances de vendas e podem te ajudar no seu início como revendedora.

Qualquer pessoa pode se cadastrar para começar a revender Mary Kay, basta apenas que a mesma tenha mais de 18 anos, ou seja, menor emancipado para se cadastrar na plataforma! Não deixe de conferir nosso texto como mais informações sobre como ser uma revendedora de sucesso com a marca.

BuscaContatoPolítica de Privacidade - Central VagasSobreTermos de Uso - Central Vagas
pt_BR