Vagas

Droga Raia: benefícios de trabalhar nesta rede de farmácias

A Droga Raia oferece aos colaboradores cobertura com seguro de vida, assistência médica e um bom plano de progressão de carreira. Quer conhecer mais? Então confira o conteúdo a seguir.

Anúncios

por Fernanda Weber

Publicado em 19/09/2022

Grupo RD e Droga Raia: descubra se vale a pena trabalhar na rede

Confira como trabalhar na rede de farmácias Raia. Fonte: Central Vagas / Droga Raia

Para quem procura por uma vaga de emprego, procurar uma empresa renomada e que tem histórico de tratar bem seus funcionários é essencial. Assim sendo, queremos mostrar para você como é trabalhar na Droga Raia.

Como trabalhar na Droga Raia: saiba tudo

Para trabalhar em uma das lojas da Droga Raia você precisa escolher sua vaga, o estado em que mora e enviar o currículo online. Descubra aqui o passo a passo para fazer!

Esta, que é uma das líderes no setor de farmácias, preza por  valores como confiança entre os colaboradores, eficiência, visão de longo prazo, inovação e ética, por exemplo.

Desse modo, vale a pena descobrir quais os benefícios de ser um colaborador Raia e se realmente vale a pena. É isso que vamos te mostrar em seguida, confira!

Conheça esta rede de farmácias

Primeiramente, um pouco de história. A Droga Raia é uma das empresas do Grupo RD – Gestão, Saúde e Bem-estar. Este grupo é o maior do Brasil no ramo de farmácias e possui mais de 2400 lojas espalhadas pelo país.

De modo geral, a história da Raia inicia em 1905 quando João Baptista Raia abriu o primeiro empreendimento em Araraquara. Depois, em 1931 o comércio foi ampliado para o estado de São Paulo e, a partir dos anos 2000 começou a ganhar o país inteiro.

Além disso, em 2004, o comércio de medicamentos e demais produtos para saúde e bem-estar começou suas vendas online. E lá se vão quase 20 anos deste pioneirismo!

Benefícios de trabalhar na Droga Raia

Veja quais são as vantagens de trabalhar nas farmácias. Fonte: Freepik

A Droga Raia tem como lema inspirar, cuidar e encantar as pessoas e, para que isso seja possível, a empresa oferece bons benefícios para seus funcionários.

Portanto, ao escolher ser um colaborador da rede de farmácias, você tem acesso a vantagens como:

  • Plano de carreira;
  • Participação nos lucros ou resultados;
  • Vale-transporte;
  • Vale alimentação e/ou refeição;
  • Seguro de vida;
  • Assistência médica e odontológica;
  • Benefício farmácia;
  • Convênio com empresas parceiras;
  • Cesta natalina;
  • Licença maternidade e paternidade em tempo estendido;
  • Auxílio-academia.

Como é trabalhar nas farmácias da rede?

Ao todo, a Droga Raia e o Grupo RD possuem mais de 45 mil colaboradores em sua rede. Com isso, muitas famílias são impactadas pelas vantagens que a empresa oferece aos trabalhadores.

De acordo com informações dos próprios funcionários, a Raia oferece possibilidade de crescimento dentro da rede, com um plano de carreira bem estruturado. 

Além disso, há oportunidades em todos os times, cuidado com a saúde e bem-estar da equipe e a sensação de estar trabalhando em um ambiente amigável.

Será que vale a pena trabalhar para a rede?

Visto que a rede de farmácias líder no setor oferece inúmeros benefícios e ainda um plano de carreira que visa o crescimento do profissional, entendemos que vale a pena considerar a aplicação para uma vaga.

Mas, antes disso, você precisa levar em conta se ela oferece uma vaga próxima de onde mora e também o salário somado aos benefícios. Se, ao final da comparação você entender que a vaga é interessante, então, sim, faça a sua aplicação para a Droga Raia.

Caso ainda não tenha um currículo para apresentar, aqui no portal nós já explicamos como montar o seu CV. Neste texto explicamos tudo o que deve ou não aparecer no documento.

Como fazer currículo: passo a passo para não errar

O currículo é um documento essencial para conseguir boas oportunidades de trabalho, por isso, confira aqui como montar o seu com tudo o que precisa aparecer.

Como se tornar um colaborador da Droga Raia?

Loja da rede. Fonte: Droga Raia

Então, para se tornar um colaborador da rede, você precisa ter um currículo e conferir as vagas disponíveis no momento. Em geral, a empresa separa as vagas por estados e todo o processo pode ser feito de forma online.

Quer entender melhor como se tornar um colaborador da Droga Raia e conhecer as oportunidades disponíveis?

Se sim, continue a leitura e veja, na recomendação a seguir, como trabalhar na Raia.

Como trabalhar na Droga Raia: saiba tudo

Para trabalhar em uma das lojas da Droga Raia você precisa escolher sua vaga, o estado em que mora e enviar o currículo online. Descubra aqui o passo a passo para fazer!

Sobre o autor

Fernanda Weber

Em Alta

content

Como trabalhar na Elektro

Essa empresa se preocupa com o bem estar dos seus colaboradores e busca sempre oferecer o que há de melhor para que os mesmos tenham mais qualidade de vida.

Continue lendo
content

Entregador Ifood: tudo o que você precisa saber para começar

Para se tornar um entregador iFood é importante saber as vantagens que essa atividade possui. Veja tudo o que precisa.

Continue lendo
content

Como fazer o Loggi entregador cadastro 

Aprenda a fazer o passo a passo para se inscrever no Loggi entregador cadastro e realizar muitas corridas para obter ganhos extras.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como trabalhar na Decathlon

Veja neste artigo como trabalhar na Decathlon, fundada no ano de 1976 na França, a Decathlon é uma das maiores empresas de varejo e distribuição de artigos esportivos do mundo.

Continue lendo
content

Como se inscrever no Jovem Aprendiz Itaú  

Veja qual o passo a passo para se cadastrar no Programa Jovem Aprendiz Itaú. O processo é simples e todo online. Confira.

Continue lendo