Vagas

Droga Raia: benefícios de trabalhar nesta rede de farmácias

A Droga Raia oferece aos colaboradores cobertura com seguro de vida, assistência médica e um bom plano de progressão de carreira. Quer conhecer mais? Então confira o conteúdo a seguir.

por Fernanda Weber

Publicado em 19/09/2022

Grupo RD e Droga Raia: descubra se vale a pena trabalhar na rede

Confira como trabalhar na rede de farmácias Raia. Fonte: Central Vagas / Droga Raia

Para quem procura por uma vaga de emprego, procurar uma empresa renomada e que tem histórico de tratar bem seus funcionários é essencial. Assim sendo, queremos mostrar para você como é trabalhar na Droga Raia.

Como trabalhar na Droga Raia: saiba tudo

Para trabalhar em uma das lojas da Droga Raia você precisa escolher sua vaga, o estado em que mora e enviar o currículo online. Descubra aqui o passo a passo para fazer!

Esta, que é uma das líderes no setor de farmácias, preza por  valores como confiança entre os colaboradores, eficiência, visão de longo prazo, inovação e ética, por exemplo.

Desse modo, vale a pena descobrir quais os benefícios de ser um colaborador Raia e se realmente vale a pena. É isso que vamos te mostrar em seguida, confira!

Conheça esta rede de farmácias

Primeiramente, um pouco de história. A Droga Raia é uma das empresas do Grupo RD – Gestão, Saúde e Bem-estar. Este grupo é o maior do Brasil no ramo de farmácias e possui mais de 2400 lojas espalhadas pelo país.

De modo geral, a história da Raia inicia em 1905 quando João Baptista Raia abriu o primeiro empreendimento em Araraquara. Depois, em 1931 o comércio foi ampliado para o estado de São Paulo e, a partir dos anos 2000 começou a ganhar o país inteiro.

Além disso, em 2004, o comércio de medicamentos e demais produtos para saúde e bem-estar começou suas vendas online. E lá se vão quase 20 anos deste pioneirismo!

Benefícios de trabalhar na Droga Raia

Veja quais são as vantagens de trabalhar nas farmácias. Fonte: Freepik

A Droga Raia tem como lema inspirar, cuidar e encantar as pessoas e, para que isso seja possível, a empresa oferece bons benefícios para seus funcionários.

Portanto, ao escolher ser um colaborador da rede de farmácias, você tem acesso a vantagens como:

  • Plano de carreira;
  • Participação nos lucros ou resultados;
  • Vale-transporte;
  • Vale alimentação e/ou refeição;
  • Seguro de vida;
  • Assistência médica e odontológica;
  • Benefício farmácia;
  • Convênio com empresas parceiras;
  • Cesta natalina;
  • Licença maternidade e paternidade em tempo estendido;
  • Auxílio-academia.

Como é trabalhar nas farmácias da rede?

Ao todo, a Droga Raia e o Grupo RD possuem mais de 45 mil colaboradores em sua rede. Com isso, muitas famílias são impactadas pelas vantagens que a empresa oferece aos trabalhadores.

De acordo com informações dos próprios funcionários, a Raia oferece possibilidade de crescimento dentro da rede, com um plano de carreira bem estruturado. 

Além disso, há oportunidades em todos os times, cuidado com a saúde e bem-estar da equipe e a sensação de estar trabalhando em um ambiente amigável.

Será que vale a pena trabalhar para a rede?

Visto que a rede de farmácias líder no setor oferece inúmeros benefícios e ainda um plano de carreira que visa o crescimento do profissional, entendemos que vale a pena considerar a aplicação para uma vaga.

Mas, antes disso, você precisa levar em conta se ela oferece uma vaga próxima de onde mora e também o salário somado aos benefícios. Se, ao final da comparação você entender que a vaga é interessante, então, sim, faça a sua aplicação para a Droga Raia.

Caso ainda não tenha um currículo para apresentar, aqui no portal nós já explicamos como montar o seu CV. Neste texto explicamos tudo o que deve ou não aparecer no documento.

Como fazer currículo: passo a passo para não errar

O currículo é um documento essencial para conseguir boas oportunidades de trabalho, por isso, confira aqui como montar o seu com tudo o que precisa aparecer.

Como se tornar um colaborador da Droga Raia?

Loja da rede. Fonte: Droga Raia

Então, para se tornar um colaborador da rede, você precisa ter um currículo e conferir as vagas disponíveis no momento. Em geral, a empresa separa as vagas por estados e todo o processo pode ser feito de forma online.

Quer entender melhor como se tornar um colaborador da Droga Raia e conhecer as oportunidades disponíveis?

Se sim, continue a leitura e veja, na recomendação a seguir, como trabalhar na Raia.

Como trabalhar na Droga Raia: saiba tudo

Para trabalhar em uma das lojas da Droga Raia você precisa escolher sua vaga, o estado em que mora e enviar o currículo online. Descubra aqui o passo a passo para fazer!

Sobre o autor

Fernanda Weber

Em Alta

content

Como trabalhar na Certisign

Pioneira em trabalhar com certificação digital no Brasil e a terceira nesse segmento a surgir no mundo. A sua equipe é muito profissional, e a empresa se faz presente em todas as regiões do país.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como trabalhar na Cummins Brasil

Como trabalhar na Cummins Brasil? Afinal, trata-se de uma organização líder global, que direciona sua força em essencialmente para os mercados mais variados, atuando em mais de 190 países.

Continue lendo
content

Como trabalhar na DIA – Supermercados

Dia – Supermercados é uma rede que iniciou sua trajetória de sucesso na Espanha e se esforça para que seus profissionais, sem exceção, se sintam valorizados e sejam devidamente prestigiados.

Continue lendo